Funcionalidades

ECAM Office Center

 

A ECAM desenvolveu uma nova funcionalidade de hosting de empresas que pretendem estabelecer-se na RAM sem intenção de avançar para a respectiva instalação física. O serviço no âmbito do ECAM OFFICE CENTER contempla:

• Morada para sede fiscal;
• Acesso a sala de reuniões com videoconferência;
• Apoio de secretariado e telefonista;
• Gestão de correspondência;
• Posto de trabalho com wi-fi;
• Impressora e scanner;
• Arquivo.

E-Accounting

 

Disponibilização aos clientes de acessos remotos protegidos, permitindo ligação aos sistemas em ambiente de consulta, facilitando a disponibilização e informação geral e personalizada, conforme definida pelo cliente junto do seu gestor ECAM.

Report 20

 

A prestação de informação fidedigna sobre a actividade dos clientes da ECAM levou ao desenvolvimento desta ferramenta, de base tecnológica, que veio permitir a organização, sistematização e disponibilização do desempenho periódico, facultando um acesso rápido, sempre disponível e actualizado.

Rede ECAM XXI

 

A “Rede ECAM XXI” caracteriza-se por ser uma iniciativa de cooperação entre empresas, institutos e demais organismos que possibilitem o fomento dos seus objectivos num ambiente de franco relacionamento e capaz de gerar sinergias importantes para todos os intervenientes, nomeadamente os parceiros envolvidos e os seus clientes.

Esta Rede é entendida como uma ferramenta de cooperação, onde impera o respeito ao negócio de cada um dos parceiros e uma lógica de actuação de não incorporação, por parte de cada parceiro, isoladamente, de serviços diversos mas sim de ligações estratégicas de carácter duradouro.

 

A ECAM disponibiliza uma ferramenta de verificação que visa apoiar as empresas na identificação e correcção de erros/anomalias nos ficheiros SAFT de Facturação e de Contabilidade, permitindo efectuar um check-up total e com uma extensão forense a todos os dados constantes nos ficheiros.

Este é um processo integralmente certificado pela Autoridade Tributária, permitindo assim a identificação de problemas sintaxe, de integridade e de materialidade, através da realização de um conjunto abrangente de procedimentos automáticos de auditoria sobre o universo de todas as transacções neles contidas e inclui a explicação de cada incongruência ou anomalia encontrada e as devidas recomendações para corrigir estas mesmas incongruências ou anomalias, podendo ser tecnológicas, ao nível do ERP, como de consultoria contabilística ou fiscal.